El Corte Inglés


Publiquei esta fotografia no meu Instagram, e obtive inúmeras questões relativamente ao sítio de onde fotografei e qual o modelo de Máquina Fotográfica utilizada.

Pois bem, preparados para a revelação do segredo de "Callao"? Esta fotografia foi tirada de um Espaço Gourmet pertencente ao El Corte Inglés que se situa junto à Gran Via. 

No meu espírito aventureiro, subi até ao último andar do Centro Comercial e qual o meu espanto quando me deparo com uma vista incrível tal como esta imagem, capturada por um iPhone 6, o demonstra.

Outro sítio a não perder, sem dúvida. 


_________________________________________________________________________
En Español

Publiqué esta foto en mi Instagram y tuve inumeras cuestiones relativamente al sitio donde saqué esta foto y qual el modelo de la camara utilizada.

Pues bien, preparados para la revelación del secreto de "Callao"? Esta foto fue sacada de un Espacio Gourmet perteneciente al El Corte Inglés que se situa junto a Gran Via.

Con mi espirito aventurero, subi hasta el ultimo piso del Centro Comercial y cual fue mi espanto cuando me deparo con una vista incríble como esta foto, capturada por un iPhone 6, lo demuenstra.

Otro sitio que, sin duda, no puedes perder.

Comentários

Postagens mais visitadas